The Sails of Charon

  
Eu dei a tremenda sorte de ouvir a canção The Sails of Charon (Taken by force 1978) com a banda Scorpions com Uli Roth na guitarra, antes de ouvir a homenagem feita por Yngwie no seu já clássico Inspiration de 1995 (é, o tempo voa)! O que só me fez gostar ainda mais dessa faixa. Os dois espectros me agradam e muito. Cabe aqui dizer que nunca pensei em temos de comparação. E sim, visões diferentes, apesar do “Maestro” ter respeitado imensamente a estrutura da música.

Aqui eu acabei fazendo de bate pronto, e isso não é nenhum tipo de desculpa, não senhor. Sabe como é, isso é o que é!!! Mas a mim, soa mais importante o registro e sua profundidade do que detalhes. Sabe o que dizem, um livro publicado é sempre melhor do que um engavetado. 
Entre Alemães e Suecos, eu brindo ao conceito germânico escandinavo!!! \../

L.M

Deixe um comentário