O Coração de Gina Hall- Conto

  
Lançado há mais de um mês, o conto O Coração de Gina Hall vem sendo uma grande surpresa pra mim. Não que eu não acreditasse na história, longe disso. Do contrário, sequer chegaria ao fim, muito menos publicar. Mas são várias as resenhas extremamente positivas sobre a história. 
Foi o meu reencontro com o sobrenatural, especialmente após o romance A Hora da Tormenta, onde o mal, presente em boa parte da trama advém da psique humana e o eterno caminhar do homem sobre a tênue linha do dúbio comportamento. 

Em O Coração de Ginal Hall uma história feita entre três e quatro dias, eu revisitei os velhos moldes do horror antigo, a velha história de fantasmas, além da narrativa em primeira pessoa. 
  
O conto é curto. Tão breve quanto a forma em que ele surgiu. 

E a cada resenha positiva, nova parceria e a cada novo leitor que se permite viajar naquelas vinte páginas daquele verão de 1963, eu agradeço efusivamente. 

Parte dos autores são feitos de rejeição e insistência. O que também poderia ser lido como tenacidade e sofrimento. Não importa. Histórias são baseadas em vidas, sonhos, impossibilidade e ficção. Sobretudo, ficção. 

Eu agradeço a quem tenha tido o comichão, a curiosidade, ou simplesmente a bondade de ler, resenhar ou comentar o conto. Obrigado de verdade. 

Se ainda nao teve a chance aqui vai o link da Amazon. Apenas 2,99$

Pra você que vem acompanhado cada uma das histórias lançadas até aqui, eu posso garantir; tem muita coisa boa esperando pra acontecer. E tudo isto, graças a vocês!

L.M \../

Deixe um comentário

